O que é o Celebrando a Recuperação

Toda segunda feira às 19:30.

Mais informações:

Pr. Alfredo (15) 99784-3892

.

Pecar é da natureza humana. Por conta do pecado, somos feridos por outros assim como ferimos outros.

O tempo não cura nenhuma de nossas feridas.

Conselheiros falam sempre com pessoas que carregam feridas por trinta ou quarenta anos. Feridas que são deixadas sem atenção infeccionam-se e espalham essa infecção pelo corpo inteiro. O tempo apenas aumenta o sofrimento se o problema não é resolvido.

 A Bíblia nos ensina como superar nossas feridas, dependências e complexos. O Celebrando a Recuperação é um programa pensado e criado para nos ajudar a aplicar em nossas vidas a Graça de Deus descrita na Bíblia. Este programa é baseado nos ensinos de Jesus Cristo. Por isso é um programa único e muito efetivo em ajudar as pessoas a mudarem pela aplicação da Graça de Deus em suas vidas.

É perceptível como o Espírito de Deus tem usado este programa para transformar literalmente milhares de vidas onde quer que tenha se instalado.

Muitas pessoas estão familiarizadas com o clássico Programa dos Doze Passos sugeridos por Alcoólicos Anônimos.  Incontáveis pessoas foram ajudadas por esse programa que, por sua natureza, não é confessional. O conceito de Deus por definição é aberto para que cada pessoa entenda Deus conforme sua própria definição.

A diferença entre o Celebrando a Recuperação   e os grupos anônimos é que definimos o Poder Superior, Jesus Cristo.

Associados com o Programa dos Doze Passos estão os Oito Princípios de Recuperação baseados nas Bem Aventuranças.

Há sete características que tornam o Celebrando a Recuperação um programa único:

1. Este programa é baseado na Palavra de Deus, a Bíblia. Jesus começou seu ministério lançando as bases do Reino, conhecidas como as Bem Aventuranças. Elas apontam o caminho da Recuperação, da integridade, crescimento e maturidade espiritual.

2. Este programa olha para a frente. Em vez de prender-se e revolver-se no passado, revivendo memórias doloridas vez após vez, o Celebrando a Recuperação foca-se no futuro. Apesar do que já aconteceu, a solução é começar a tomar decisões sábias e depender do poder de Cristo para nos ajudar a fazer as mudanças necessárias.

3. Este programa enfatiza a responsabilidade pessoal. Em vez de adotar um jogo de acusação e desculpas, cheio de vitimização, o programa ajuda as pessoas a enfrentarem suas próprias escolhas pobres e tratar com elas usando os recursos disponíveis. Não podemos controlar o que acontece conosco. Mas podemos controlar como respondemos a tudo. Este é o segredo da felicidade. Quando paramos de desperdiçar tempo querendo consertar a culpa, teremos mais energia para resolver o problema. Quando paramos de esconder nossas próprias faltas, e paramos de culpar a outros, então o poder restaurador de Cristo pode começar a trabalhar em nossas mentes, vontades e emoções.

4. Este programa de recuperação enfatiza um compromisso espiritual com Jesus Cristo. O terceiro princípio apela às pessoas que façam uma rendição total de suas vidas a Cristo. Recuperação duradoura não acontece sem este passo. Todo mundo precisa de Jesus. O Celebrando a Recuperação é totalmente evangelístico em sua natureza. Não se surpreenda se este programa se tornar o meio mais efetivo de alcançar pessoas para o Reino. Vidas mudadas sempre atraem outras que querem ser mudadas.

5. Este programa de recuperação utiliza a verdade bíblica de que nós precisamos um do outro a fim de crescermos espiritual e emocionalmente. Isso é feito com a interação em pequenos grupos e a camaradagem de uma comunidade acolhedora.

6. Este  programa de recuperação cuida de todos os tipos de hábitos, feridas e complexos.  Alguns programas de recuperação lidam apenas com alcoolismo ou uso de outras drogas ou outro problema apenas. Mas o Celebrando a Recuperação é um “grande guarda-chuva” sob o qual um numero ilimitado de questões pode ser tratado.

7. Este programa de recuperação produz ministros leigos. Sendo bíblico e baseado na igreja local, ele produz um continuo fluxo de pessoas movendo-se em direção ao ministério depois que encontraram a recuperação em Cristo.

Você verá vidas mudando de formas dramáticas. Verá casamentos sem esperança restaurados e pessoas libertas de todo tipo de hábitos pecaminosos, complexos e feridas à medida que permitem que Jesus seja Senhor de todas as áreas de suas vidas.

A Deus seja a glória!

SOBRE NÓS!

Somos uma comunidade de pessoas comprometidas que amam ao Senhor e ao próximo, e juntos crescemos no conhecimento da Palavra e da Fé, com a visão de alcançar as comunidades e as nações com o Evangelho de Jesus.

LOCALIZAÇÃO

(15) 3343-5003 | 98133-0101

 

Avenida São João, 729

Pq. Bela Vista - Votorantim/SP

 

contato@deuspresente.com.br

CONECTE-SE

© 2017 Jennifer Moje. Todos os direitos reservados.